Nomes "Divertidos"

Estava eu navegando pela internet quando me deparo com uma lista de nomes... Digamos que esses nomes sejam um pouco extravagantes. Mas, realmente EXISTEM!
Acho que vocês vão dar várias risadas! kkkk São 30 nomes, não quero expor ninguém ao rídiculo, só que realmente esses nomes fogem do comum! Olhem só:


1 - Aeronauta Barata - (Alguém entendeu esse nome? kkk)


2 - Agrícola Beterraba Areia (Esse eu duvido que um cartório tenha registrado.)



3 - Agrícola da Terra Fonseca (Até que vai, quanta gente da zona rural, hein!)


4 - Alce Barbuda (ALCE KKKKKK, coitado! Da primeira vez que li, pensei que era ALFACE)


5 - Amado Amoroso (Tá, meu filho vai se chamar AMADO AMOROSO AMANTE DO AMOR, que coisa mais repetitiva T_T)


6 - Amável Pinto (sem comentários do quanto essa criança sofreu de bullying...)


7 - Amazonas Rio do Brasil Pimpão (Provavelmente descendente de Indígenas)


8 - América do Sul Brasil de Santana (Preferiria se fosse Europa. Já pensou?)

9 - Amin Amou Amado (BLÁH! T_T)

10 - Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado (se ele for nervoso e estourado não quero nem ver quando alguém se chamar Antonio Nervoso Barraco de Oliveira Extressado)


11 - Antônio Morrendo das Dores (coitado! Quase chorei de pena dele =/)


12 - Asteróide Silverio (kkkkk eu ri)


13 - Bandeirante do Brasil Paulistano (no coments)


14 - Barrigudinha Seleida (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COITADA kkkkkkkkk BARRIGUDINHA? ISSO? kkk)


15 - Bispo de Paris (T_T)


16 - Céu Azul do Sol Poente (Amante da natureza)


17 - Chevrolet da Silva Ford (amante de carros, que não tinha carros)


18 - Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco (Sem lógica nenhuma)


19 - Dolores Fuertes de Barriga (já sabe o que resultou disso né?)


20 - Esparadrapo Clemente de Sá (esse nasceu com uma fita na boca pra num falar nada :S)


21 - Homem Bom da Cunha Souto Maior (Esse homem é bão!)


22 - Ilegível Inilegível (Realmente está inintendível)


23 - Inocêncio Coitadinho (Devia ser um peste)


24 - Janeiro Fevereiro de Março Abril (Filho do Ano)


25 - Lança Perfume Rodometálico de Andrade (nasceu nas ruas?!)


26 - Marciano Verdinho das Antenas Longas (kkkkkkkkkkkkkkkk eu IMAGINEI essa descrição)

27 - Maria Privada de Jesus (duplo sentido causa bullying!)


28 - Maria Tributina Cataerva (Pai era advogado)


29 - Maria-você-me-mata (Serial Killer)


30 - Mimaré Índio Brazileiro de Campos (Ou a intenção era que fosse índio, ou era mesmo :S)


Então é isso! Até mais!




Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!