Best Lives #2

Começando o segundo Best Lives, hoje coloco mais algumas apresentações ao vivo que me emocionam e que eu gosto. Espero que gostem! Let's GO GUYS!



Pink - Family Portrait Live - I'm Not Dead Tour DVD

Essa música me marcou muito, e até hoje eu gostaria de ter cantado essa música na época de escola.

Kelly Clarkson - Skyscraper (Cover Demi Lovato)



Eu gosto muito de Kelly Clarkson, e ver ela cantando uma música da Demi, que é fã da Kelly é muito emocionante. E a versão da Kelly é tão linda!


Frank Sinatra - Fly Me To The Moon



Um clássico de Frank Sinatra, um dos meus cantores favoritos. Tão relaxante de ouvir e tão divertido! I Like IT!

Aretha Franklin - Respect (Live)



RAINHA DO SOUL! Ela é poderosa, ela canta pra caramba, e ela cantando a música mais famosa... Olha, toda vida que escuto a voz dela me sinto muito bem. Quando fala em Soul eu lembro imediatamente da voz de Aretha. Rainha.

Stacy Francis - Natural Woman (Live)



Chorei, me arrepiei, e tudo mais, com esse cover de Aretha Franklin cantado por essa candidata do X Factor USA 2011... Amo essa versão!

Então é isso pessoal! Até o ano que vem com mais Apresentações ao vivo!

Até mais pessoal!

Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!