Best Lives #1

Pra quem gosta de Lives, aqui é o lugar certo. As melhores apresentações ao vivo, você encontrará aqui.
E pra começar uma das minhas apresentações preferidas:


Nobody's Perfect (Live) - Jessie J and Vince Kidd.
Essa apresentação da Jessie J com esse carinha ai, participante do programa, mostra como ela tem voz. E que voz! Modulação é o que não falta pra essa garota! Grande potencia vocal que até me deu vergonha do coitado cantando do lado dela kkk. Muito bom!

Home (Live) - Michael Bublé and Blake Shelton.

Meu cantor favorito, além de cantar, ainda nos faz rir kkk Tem um talento pra Stand Up. Cada vez mais admiro ele, e dessa vez canta seu maior sucesso com um cantor Country! Muito legal. Gostei bastante.

Bohemian Rhapsody (Live) - Queen em Budapest. 

 

Clássico de hoje fica com Queen. É pessoal, eu também gosto de clássicos. Sempre nos Best Lives colocarei pelo menos um clássico, para vocês que são mais puristas. E eu que também gosto kkk. Qualidade tanto vocal como sonora. É o Queen.

Give Your Heart Break (Live on Piano) - Demi Lovato


E pra terminar o post de hoje, concluo com a apresentação que eu mais gosto do momento da Demi Lovato, essa versão romântica, doce, controlada e vocalmente exata do seu Hit Give Your Heart a Break. Muito bom.

Então é isso pessoal.
Até Mais!



Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!