Burlesque - Um Musical, Grandes Vozes *-*
Eu não sou muito fã dela, mas admito que a SUA VOZ seja muito boa...
Christina Aguilera (nem parece ela, mas é)
Já a CHER, eu gosto MUITO *-*
Cher
Quando eu li que Christina Aguilera iria fazer um filme, pra mim tudo bem, não era fã dela mesmo. Mas quando vi que o filme seria junto com a CHER, HAHAHA. Quase morri de vontade de ver. Então, o filme em questão se chama Burlesque. Inapropriado para menores de 12 anos. Se você é PIRRALHO menor de 12 anos, vá ler o outro tópico. kkkkk
Bem, a história de Burlesque se passa num Bordel (tá o tema não é dos melhores). Ahh, vou deixar a sinopse falar melhor que eu :D.
Sinopse:
Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.
Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…
O que mais me apaixonou pelo filme, foram as músicas. As grandes cantoras, Cher e Christina (da qual eu não era fã) me fizeram me apaixonar ainda mais por músicas de musicais! *-*
Bem espero que gostem! A história até que não é "grandes coisa", a melhor parte é o musical mesmo XD
Aqui alguns vídeos:
Até mais!
0 comentários:
Comentem com responsabilidade!