São BOBOS, mas eu RI *-*

Estava navegando na net, vendo vídeos, blogs de humor, E.T.CÉTARA (kkkkkkk)... De repente, me deparo com um vídeo de nome engraçadinho, nada além disso.
O nome era: "Como conquistar uma mina". Ok, nada de mais, deve ser algo sem graça como muitas coisas que tem no youtube.
Veja:



O vídeo é "mais ou menos" amador. Pra garotos da idade deles, meeeoo, ficou muito criativo. Boto fé. Claro, não achei tão engraçado... Achei criativo... A melhor parte foi os erros...

COM certeza não foi o melhor vídeo deles!
O vídeo chamado: "Entrevistas" - RI demais XD kkkkkkkk
Claro que é tosquinho, mas é criativo...
Veja:

O que é mais interessante é a coragem, cara de pau, falta de vergonha na cara! (tudo no bom sentido) kkkkk
Eu gostei realmente deles, acho que têm talento para o humor! Pra mim, são promessas ;D
OKAPKOSAOKPAOPKASOKPASOKPA Eu tenho que rir! kkkkkkkk Muito bom

Eles merecem uma postagem no meu blog - ALL VERY CRAZY MANOLOOOO *-*



Written by

Um comentário:

Comentem com responsabilidade!