Exemplo a não imitar...

Particularmente, eu gosto de Lindsay Lohan. Mas sei que o exemplo dela não é para ser imitado.
Ela já se meteu em tantas confusões. =/


O que eu realmente via, e sempre disse a todos, é que ela se perdeu, a fama subiu a cabeça, fez (falsas) amizades.
Eu sempre imaginei, que se eu tivesse oportunidade, queria dar um abraço nela, fazer amizade e ajudá-la a superar a crise. Com boa alimentação, boas influências, e tudo o que é benéfico.
Voltando ao mundo real: Demorou, mas acho que a LiLo está se encontrando.

Ela foi ao Talk Show do Jay Leno (Tonight Show), e fez uma das primeiras entrevistas depois de todas as confusões. Nessa entrevista ela conta que está "limpa", e que quer voltar com tudo na sua carreira. Até que enfim! Poxa, tomara que ela volte mesmo. Gosto de seu trabalho.
Claro que não apoio, e nunca apoiei suas atitudes, nem recomendo que NINGUÉM pense em imitá-la. Ai ai, chega de falar tanto. Só sei que estou feliz por essa "reabilitação". Ahhhhh, agora um comentário que não tem nada a acrescentar: O CABELO feio kkkkkkk, e a cara dela então! Meu oO ela ficou bem acabada depois das drogas. O que essas substâncias não fazem né! Meuu oO. Mas creio ainda que sua aparência vai melhorando a medida que passe o tempo. ;D

Aqui uma matéria extra contando! ;D
FAMOSIDADES

Lindsay Lohan resolveu abrir o jogo e contou tudo sobre seus conflitos pessoais e com a lei no talk show de Jay Leno. LiLo fez uma aparição surpresa no programa “Tonight Show” e deu a primeira entrevista para a TV norte-americana depois de todos os problemas que enfrentou.

Durante a entrevista, a estrela declarou que depois desse “turbilhão” em sua vida, ela está “limpa” e quer “manter o foco” em sua carreira. “Quando se é jovem e está na posição que eu estava, você não tem muito tempo para desfrutar do que tem então é como se fosse um furacão, com pessoas tomando decisões para você. Mas agora eu não sou mais uma criança, tenho 24 anos, cometi muitos erros e reconheço isso. Estou limpa agora. Eu me manter focada, eu posso alcançar o que eu quiser alcançar”, afirmou Lindsay.

LiLo, que na última sexta-feira (22) foi condenada a 120 dias de serviços comunitários por ter violado sua liberdade condicional ao furtar um colar de uma joalheria na Califórnia, contou que achou sua pena chocante. Além disso, a atriz e cantora disse que vai voltar ao trabalho em breve no filme “Gotti: Three Generations” ao lado de John Travolta.

A plateia do “Tonight Show” ainda aplaudiu Lindsay Lohan de pé. O programa vai ao ar nesta terça-feira (26), nos Estados Unidos.

Fonte: Msn Entretenimento

Eu quero ver esse filme! Quem sabe ela não ganhe prêmios, se voltar mesmo com tudo! ;D 
Ela que não seja uma louca-lésbica-drogada-presa-bebada e volte a fazer M@#$% e coloque toda a carreira dela no lixo, agora no lixão definitivo... ¬¬ Não sei se ela teria uma terceira chance. #TENSO


Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!