Maaaaas que PORCARIA É ESSA? oO

Olá pessoas! Fiquei ausentado de postagens porque fiquei um tempinho sem internet, problemas com o servidor. E também porque me deu uma preguicinha de postar. (rsrs)


Voooltando! Fazia tempo que eu queria postar sobre essa COISA aqui:



Primeiro: EU nunca gostei dessa Lady-Retardada mesmo... Segundo, e o que eu realmente quero mostrar: Que HORROR de capa e músicas ela está fazendo nesse novo álbum!
FALA SÉRIO! T_T
O nome do primeiro single, e do cd, é Born This Way. Ok, todo mundo sabe disso. Mas, o que me deixa indignado é a insanidade da pessoa pra escolher uma foto tããão RIDICULA pra capa do CD. Meeeee... Indignante T_T 
Outra coisitcha: o segundo single é "Judas". A letra pra mim é ofensiva, não é nem agradável. Que porcaria é essa!
Ok, chega de papo, agora fiquem com umas amostras de FOTOS LINDAS da Lady-Tansa.


Capa Original. T_T
Edição DELUXE kkkk
Versão CAMINHONEIROS
Versão Country Road Version :D 
 Rebecca  Gaga


ENTÃO... Agora umas sátiras de outros cds, e cantoras... KKKKKK Só pra DESCONTRAIR ;D








A Melhor é a Madonna na cadeira de RODAS kkkkkkkkkkkkkk
ALL VERY CRAZY MANOLO

Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!