Saiu! Nome, capa, data de lançamento e Vídeo-Promo de "Heart Attack", novo single de Demi Lovato




ENFIM! Demi Lovato revelou através de suas redes sociais as informações sobre seu novo single: "Heart Attack". Diferente da sua fase anterior (Unbroken, que era sobre seus problemas pessoais), a cantora afirma que neste novo álbum terá sonoridade mais alegre.



Por meio da sua gravadora, a "Hollywood Records", Demi lançará sua música oficialmente no dia 4 de março. Seu CD chegará pela mesma gravadora ainda esse ano.


"Por algum tempo eu poderia dizer que quando as pessoas falam de mim, que sabiam que a minha história. Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante. "
Enfim, vamos continuar anciosos por este single, não? SIMM! Não vejo a hora de ouvir e ver o clipe inteiro! E o álbum também! OMG! Não percam o blog, que quando for lançado postarei aqui! 

Até mais pessoal! 



Written by

0 comentários:

Comentem com responsabilidade!